Novela Carrossel – Vídeo

~ por J em 14/ 08/ 2006.

19 Respostas to “Novela Carrossel – Vídeo”

  1. eu gostaria que 0 carrosel voltase pra relembrar o que era eu estava com soudades dele fim de irilea

  2. eu amo novela mexicana,são as melhores novelas,as melhores estória…
    mas a que eu mais gostei mesmo foi carrosel e a usurpadora.bjs!

  3. Putz!! q saudades… q manero relembrar disso! parece q voltei a ser crianca!! srsrs

    Acho q jamais alguem conseguirá fazer algo melhor q o antigo Carrossel… pode ser parecido, mas melhor… naum sei naum…E é por isso q eu acho q o Crrossel deve voltar,pois as criancas de agora , tbm tem o direito de conhecer uma das melhores novelas infantis que ja apresentou…rsrsr

  4. caraka meu como da vontade de voltar a ser criança novamente

    bem que o tio silvio poderia por ela para reprizar novamente , seria maneiro

    abração galera

  5. CARROSEL FEZ PARTE DA MINHA INFANCIA E GOSTARIA QUE FOSSE REPRISADO. PORQUE AS CRIANÇAS DE HOJE PRECISAR DE PROGRAMAÇÃO BOA. E CARROSEL E EXCELENTE.
    CARROSEL E NOTA MIL.

    BJOSS JAQUE.

  6. EU ASSITIR EU GOSTARIA DE REVER CARROSEL.
    CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL, VOLTAAAAAAAAAAAA.
    RSRSRSRSRSRSS ABRAÇOS.

  7. EU ASSITIR EU GOSTARIA DE REVER CARROSEL.
    CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL,CAROSSEL, VOLTAAAAAAAAAAAA.
    RSRSRSRSRSRSS ABRAÇOS.

  8. EU ADORAVA ESSA NOVELA, MAIS INFELISMENTE NÃO PODIA VER SEMPRE PORQUE ERA NA HORA DO JORNAL QUE MEU PADRASTO ASSISTIA, ADORARIA VER ESA NOVELA AO LADO DA MINHA FILHA, POIS ELA FICOU CURIOZA AO ME VER CHORAR DE EMOÇÃO QUANDO ASSISTI O VIDEO,POR FAVOR REAPRESENTA CARROCEL …….

  9. Galera… O SBT sempre foi uma emissora que abriga os interesses do povo em sua programação. Deixe cada um o seu pedido lá. Inúmeras vezes já observeio ó Sílvio trazendo antigos quadros para o programa dele, porque as pessoas pediram. Fiquei feliz pelo vídeo. Olhem esse link aqui: a professora Helena e alguns personagens, 15 anoss depois: http://www.eunaotenhonome.com.br/stefany/video/playvideo?tv_vid_id=26598
    Vamos torcer para que o SBT o traga novamente!

  10. A novela carrossel foi muito legal e divertida adoraria ver essa novelinha de novo.

  11. k saudades volta de novo carrosel, k infacia feliz

  12. eu e o meu marido adoramos a novela carrossel, tem alguma chence de ser reprisada?

  13. Haaa…como eu gostaria e amaria rever minha novelinha que tanto amei…por favor se algém puder faça isso!

  14. OLHA FOI A MELHOR NOVELA INFÂNTIL QUE JÁ ASSISTE EU ADORARIA MUITO QUE VOLTASSE PRA MINHA FILHA ASSISTE AMEI DE CORAÇÃO MUITO NA EPOCA EU TINHA MAIS OU MENOS 12 PRA 13 ANOS FOI OTIMO HJ SOU MÃE E ADORARIA MUITO QUE A MINHA FILHA ASSISTISSE. BJS

  15. carrossel sempre foi minha paixao e quero que ela voute a passa
    no sbt nossa caraca se ela voutasse nao perderia nenhun capitulo
    ok!!! amigos

  16. caran nem lembra maiis….

  17. caracas que saudades de carrosel…….marcou a aminha infânciaaa…..e de muitas crianças que hj são adulta assim como gostaria de rever.

    Saudadessss!!!!!! aguardo respostasss.

  18. amo carrossel,essa fase e maravilhosa me sinto avontade com a novela,parabens amo vcs beijooos……..

Deixe uma resposta

 
